Personalizando Atributos do Paciente

Buscando agilizar o trabalho do profissional de saúde durante o preenchimento de seu prontuário eletrônico, com o QuarkClinic é possível deixar pré-configurado quais atributos do paciente poderão ser preenchidos. Esses atributos podem ser, por exemplo, o peso, a altura, a pressão do paciente, dentre outros. Dessa forma, permitindo um registro mais preciso das informações do paciente no seu prontuário.

Para cadastrar atributos que devem ser solicitados durante o cadastro do prontuário eletrônico, o Profissional de Saúde deve acessar no profissional.quarkclinic.com.br e entrar no módulo Configurações, como mostrado na Figura 01.

 

 

Em seguida, acesse o menu de Prontuário e Atendimento (1) e clique na opção Atributos dos Pacientes(2), como apresentado na Figura 02.

Clique no botão “+“ para cadastrar um novo atributo ou “Editar” para alterar um atributo previamente cadastrado, conforme ilustrado na Figura 03.

Insira um nome para o atributo cadastrado e selecione se este atributo receberá um valor do tipo Texto ou Numérico (Figura 04).

Para finalizar, clique na opção “Salvar” para concluir o cadastro do atributo, como apresentado na Figura 05.